REUNIÃO NACIONAL DO FÓRUM NACIONAL DOS CONSELHOS ESTADUAIS (FNCE) EM GOIÂNIA

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, novembro 28, 2016 as 07:01 | Voltar

O Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais (FNCE), reuniu-se nos dias 23, 24 e 25 de novembro em Goiânia, GO para discutir a seguinte pauta: programacão

img-20161125-wa0042

No dia que antecedeu o inicio do evento, a Comissão presidida pela Conselheira Presidente do Conselho Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul, Prof.ª Eva Maria Katayama Negrisolli, reuniu-se com seus membros para definir a redação final do Termo de Colaboração entre os Conselhos Estaduais de Educação "visando à abertura de polos de apoio presenciais em Unidade da Federação distinta da Unidade sede do credenciamento de Instituição Privada de Ensino para a oferta de cursos e programas de Ensino Médio, de Educação Profissional Técnica de Nível Médio e de Educação de Jovens e Adultos, nas etapas do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, na modalidade Educação a Distância".

img-20161125-wa0035

Esse documento foi apresentado na Plenária do FNCE e, após alguns ajustes, foi aprovado e assinado por 17 Conselheiros-Presidentes de Conselhos Estaduais de Educação.

img-20161125-wa0054

A Presidente do Conselho Estadual de Educação(CEE/MS) considerou uma conquista valiosa para a efetivação do regime de colaboração  entre os Conselhos para a oferta da educação a distância.

img-20161125-wa0040

Nesse evento, foi eleita a nova presidente do FNCE, Dr.ª Maria Ester Galvão de Carvalho Presidente do CEE/GO, para um mandato de dois anos .

Publicado por: Maria de Lourdes da Silva Marques

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.