Instituições

Educação a Distância em Mato Grosso do Sul

Autorização de Funcionamento da Educação a Distância

DELIBERAÇÃO CEE/MS N.º 10.810, DE 7 DE MARÇO DE 2016 - aprova o Projeto Pedagógico do Curso e autoriza o funcionamento do Curso Técnico em Estética - Eixo Tecnológico: Ambiente e Saúde – Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na modalidade educação a distância, na Escola Padrão, localizada na Rua Joaquim Murtinho, n.º 2.293, Vila Miguel Couto, no município de Campo Grande, MS. Publicada no Diário Oficial do Estado nº 9.132, de 28/03/2016, pág. 9.

DELIBERAÇÃO CEE/MS N.º 10.809, DE 7 DE MARÇO DE 2016 -aprova o Projeto Pedagógico do Curso e autoriza o funcionamento do Curso Técnico em Farmácia - Eixo Tecnológico: Ambiente e Saúde – Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na modalidade educação a distância, na Escola Padrão, localizada na Rua Joaquim Murtinho, n.º 2.293, Vila Miguel Couto, no município de Campo Grande, MS. Publicada no Diário Oficial do Estado nº 9.132, de 28/03/2016, pág. 9.

DELIBERAÇÃO CEE/MS N.º 10.808, DE 7 DE MARÇO DE 2016 – credencia a Escola Padrão, localizada na Rua Joaquim Murtinho, n.º 2.293, Vila Miguel Couto, no município de Campo Grande, MS, para oferecer cursos na modalidade educação a distância, pelo prazo de cinco anos, credencia a referida instituição de ensino para oferecer Educação Profissional Técnica de Nível Médio, aprova o Projeto Pedagógico do Curso e autoriza o funcionamento do Curso Técnico em Transações Imobiliárias – Eixo Tecnológico: Gestão e Negócios – Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na modalidade educação a distância, na referida instituição de ensino. Publicada no Diário Oficial do Estado nº 9.132, de 28/03/2016, págs. 8 e 9.

DELIBERAÇÃO CEE/MS N.° 10.693, DE 20 DE OUTUBRO DE 2015 – credencia o Instituto Educacional Paulo Freire – Unidade I, localizado na Rua Jeribá, n.º 653, Chácara Cachoeira, Campo Grande, MS, para oferecer cursos na modalidade educação a distância, pelo prazo de cinco anos, credencia a referida instituição de ensino para oferecer Educação Profissional Técnica de Nível Médio, aprova o Projeto Pedagógico do Curso e autoriza o funcionamento do Curso Técnico em Segurança no Trabalho – Eixo Tecnológico: Segurança – Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na modalidade educação a distância, na referida instituição de ensino. Publicada no Diário Oficial do Estado nº 9.080, de 08/01/2016, pág. 14.

DELIBERAÇÃO CEE/MS N.° 10.518, DE 10 DE NOVEMBRO DE 2014 – credencia a EGEA – Escola Global de Educação Avançada, localizada na Rua Quinze de Novembro, n.º 1.719, Centro, Campo Grande, MS, para oferecer Educação Profissional Técnica de Nível Médio, no Eixo Tecnológico Gestão e Negócios, aprova o Projeto Pedagógico do Curso e autoriza o funcionamento do Curso Técnico em Administração – Eixo Tecnológico: Gestão e Negócios – Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na modalidade educação a distância, na referida instituição de ensino, pelo prazo de quatro anos, a ser operacionalizado no endereço mencionado no art. 1º desta Deliberação. Publicada no Diário Oficial do Estado nº 8.814, de 05/12/2014, pág. 11.

DELIBERAÇÃO CEE/MS N.° 10.470, DE 12 DE AGOSTO DE 2014 – credencia o Colégio SOER, localizado no município de Três Lagoas, MS, para oferecer a educação básica, aprova o Projeto Pedagógico do Curso e autoriza o funcionamento do Curso de Educação de Jovens e Adultos, na etapa do ensino médio, na modalidade educação a distância, na referida instituição de ensino, pelo prazo de três anos. Publicada no Diário Oficial do Estado nº 8755, de 11/09/2014, pág. 7.

DELIBERAÇÃO CEE/MS N.° 10.456, DE 11 DE AGOSTO DE 2014 – credencia o Colégio SOER, localizado na Rua Alfredo Justino, n.º 59, Bairro Interlagos, Três Lagoas, MS, para oferecer cursos na modalidade educação a distância, pelo prazo de quatro anos, credencia a referida instituição de ensino para oferecer Educação Profissional Técnica de Nível Médio, no Eixo Tecnológico: Gestão e Negócios, aprova o Projeto Pedagógico do Curso e autoriza o funcionamento do Curso Técnico em Transações Imobiliárias – Eixo Tecnológico: Gestão e Negócios – Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na modalidade educação a distância, na referida instituição de ensino, pelo prazo de quatro anos, a ser operacionalizado no endereço mencionado no Art.1º desta Deliberação.Publicada no Diário Oficial do Estado nº 8755, de 11/09/2014, pág. 7.

DELIBERAÇÃO CEE/MS N° 10.126, DE 16 DE SETEMBRO DE 2013 – credencia o CETEPS – CENTRO DE TECNOLOGIA E DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, localizado na Rua Brasília, n.os 971 e 994, Jardim Imá, Campo Grande, MS, para oferecer cursos na modalidade educação a distância, pelo prazo de quatro anos, credencia o referido Centro para oferecer a Educação Profissional Técnica de Nível Médio, no Eixo Tecnológico: Gestão e Negócios, aprova o Projeto Pedagógico do Curso e autoriza o funcionamento do Curso Técnico em Transações Imobiliárias – Eixo Tecnológico: Gestão e Negócios – Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na modalidade educação a distância, na referida instituição de ensino, pelo prazo de quatro anos, a ser operacionalizado no endereço mencionado no art. 1º desta Deliberação. Publicada no Diário Oficial do Estado nº 8532, de 08/10/2013, pág. 9.

DELIBERAÇÃO CEE/MS N° 9847, DE 25 DE OUTUBRO DE 2012 – credencia a Escola do SESI “Profª NEURÍLIA DE SOUZA MEDEIROS”, localizada na Avenida Eloy de Miranda Chaves, n.º 1.060, Centro, Três Lagoas, MS, para a oferta da modalidade educação a distância pelo prazo de cinco anos e aprova o Projeto Pedagógico do Curso e autoriza o funcionamento do Curso de Educação de Jovens e Adultos, na etapa do ensino médio, na modalidade educação a distância, na referida instituição de ensino, pelo prazo de cinco anos.Publicada no Diário Oficial do Estado nº 8316, de 20/11/2012, pág. 5.

DELIBERAÇÃO CEE/MS N° 9690, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2011 – credencia o CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL A DISTÂNCIA – SENAC/EAD, localizado na Rua Vinte e Seis de Agosto, nº 835, Centro, Campo Grande, MS, para oferecer cursos na modalidade educação a distância em Mato Grosso do Sul, pelo prazo de cinco anos, para oferecer a Educação Profissional Técnica de nível médio no Eixo Tecnológico: Hospitalidade e Lazer, aprova o Projeto Pedagógico do Curso e autoriza o funcionamento do Curso Técnico em Guia de Turismo – Eixo Tecnológico: Hospitalidade e Lazer – Educação Profissional Técnica de nível médio, na modalidade educação a distância, no referido Centro, pelo prazo de cinco anos, a ser operacionalizado nos seguintes locais: I – CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL – SENAC CAMPO GRANDE, localizado na Rua Francisco Cândido Xavier, nº 75, Jardim Vila Cidade, Campo Grande, MS; II – CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL – SENAC CORUMBÁ, situado na Rua Cuiabá, nº 1.042, Centro, Corumbá, MS; e III – CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL – SENAC DOURADOS, localizado na Rua Dr. Mário Machado de Lemos, nº 240, Jardim Londrina, Dourados, MS. Publicada no Diário Oficial do Estado nº 8097, de 27/12/2011, pág. 18.

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.