Categoria: Eventos, Geral | Publicado: sexta-feira, agosto 23, 2019 as 13:27 | Voltar

O Conselho Estadual de Mato Grosso do Sul (CEE/MS) realizou no dia 23 de agosto, na Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (FETEMS), a Audiência Pública com objetivo de suscitar a discussão acerca dos desafios da Educação Especial no Estado de Mato Grosso do Sul.

Neste evento foi apresentada  minuta da Norma que regulamentará a temática da Educação Especial no âmbito do Sistema Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul. Coordenaram os trabalhos a Conselheira Profª Eliza Emília Cesco e a Coordenadora-geral do Conselho Estadual de Educação Profª Vera Campos.

As contribuições elencadas no evento irão embasar as discussões a serem realizadas pela Comissão junto ao do Conselho Pleno do CEE-MS.

Publicado por: Maria de Lourdes da Silva Marques