Conselheira Cristiane Sahib Guimarães

Conselheira pela Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul - FAEMS

Licenciada em Letras – Português /Literatura pela Universidade Santa Úrsula, Rio de Janeiro, RJ. Graduada em Pedagogia pelas Faculdades Integradas de Fátima do Sul – MS. Pós Graduação Lato Sensu, Especialização em Língua Portuguesa pela Fundação Educacional  de Patrocínio, Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Patrocínio – MG. Pós Graduada em Administração Escolar pela Universidade Salgado de Oliveira, Rio de Janeiro RJ. Cursou Pós Graduação Lato Sensu MBA em Gestão Empresarial na Fundação Getulio Vargas – FGV.

Atua na Educação desde 1981, na Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul, foi professora no Centro de Educação Superior de Corumbá da Universidade Federal de MS, foi Chefe da Agência Regional de Educação de Corumbá e Ladário e do Núcleo de Educação de Corumbá. Foi Secretária Municipal de Educação de Corumbá e posteriormente Diretora da Escola do SESI e Gerente do SENAI, em Campo Grande. Recentemente esteve como Coordenadora-Geral do Conselho Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul e atualmente está como Supervisora de Gestão Escolar na Coordenadoria Regional de Corumbá e desempenha a função de Conselheira do Conselho Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul, representante da Federação das Associações Empresariais de MS – FAEMS, compondo a Câmara de Educação Profissional e Educação Superior- CEPES/CEEMS.

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.