Conselheira Luziette Aparecida da Silva Amarilha

Conselheira pela Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul SED/MS

Possui Graduação em Pedagogia - Licenciatura Plena (1988). Especialização em Fundamentos da Educação (2000) e Mestrado em Educação (2009), pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

É professora da Prefeitura Municipal de Campo Grande, exerce atualmente a função de Coordenadora de Política para Educação Infantil na Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul e Conselheira do Conselho Estadual de Educação. Atua na área de formação de professores com os temas: educação infantil, matemática e alfabetização.