Conselheiro José Flávio Rodrigues Siqueira

Conselheiro Suplente pela Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul SED/MS

Doutorando em Ensino de Ciências pela UFMS/CG; Mestre em Educação pela UEMS/CG; Especialista em Gestão Escolar: Orientação e Supervisão pela São Luis (2018); Especialista em Mídias na Educação pela UFMS (2012); Especialista em Educação Ambiental pelo SENAC/MS (2008); Graduado em Ciências Biológicas pela UEMS (2005).

Professor efetivo na Rede Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul desde 2013; Professor efetivo da rede Municipal de Educação de Campo Grande desde 2013; Orientador de Estudos da Rede Estadual de Ensino nos municípios de Jardim e Guia Lopes da Laguna (2015); Coordenador Regional do PNAIC (2016); Professor no curso de Pedagogia da FCG/Facsul;

Atualmente cedido na função de Coordenador de Correção de Fluxo da Superintendência de Políticas Educacionais da Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul e Conselheiro suplente do Conselho Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul.

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.