Secretária Cecilia participa de reunião no Conselho Estadual de Educação (CEE/MS)

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, junho 19, 2019 as 09:13 | Voltar

Aconteceu no Conselho Estadual de EducaçãoCEE/MS, dia 17 de junho de 2019, a Reunião Ordinária do Conselho Pleno, na qual esteve presente a Secretária de  Estado de Educação (SED/MS) Maria Cecília Amendola da Motta,  que apresentou para os conselheiros sobre o processo de reordenamento promovido na Rede Estadual, em curso desde 2015, que visa redirecionar os recursos e priorizar a melhoria na qualidade do ensino ofertado pelo Governo. A secretária destacou a importância da reunião. “Fico muito satisfeita pelo diálogo amplo e aberto que podemos promover em prol da educação pública, com ênfase na Rede Estadual de Ensino. Certamente teremos a oportunidade de trazer outros assuntos para a pauta no decorrer do ano. Essa troca é fundamental”, disse Cecilia.

Sequência no reordenamento da REE

Secretária Cecilia Motta, ao lado da presidente do Conselho Estadual de Educação (CEE), Eva Katayama, e demais conselheiros, durante apresentação. (Foto: Juarez Júnior)

 

Publicado por: Maria de Lourdes da Silva Marques

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.