Conselho Estadual publica página com rol de ações normativas para período de pandemia

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, abril 16, 2020 as 22:02 | Voltar

O Conselho Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação SED/MS, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS e o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino de Mato Grosso do Sul SINEPE - MS,  publica página com o rol de normativas governamentais e institucionais em combate ao vírus Sars-Cov-2 que impactam a área educacional no âmbito do Sistema Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul.

Esta publicação demonstra as iniciativas adotadas,  dando transparência e visibilidade as normativas governamentais e institucionais publicadas, que agem sobre as instituições pertencentes ao Sistema Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul, sejam normas federais, estaduais ou regramentos institucionais. Dessa forma, tanto as normas quantos as orientações contidas no rol podem servir de subsídio normativo a outros sistemas estaduais e municipais, bem como apoio orientativo as instituições educacionais interessadas.

A página será atualizada constantemente, à medida em que novas normas e orientações forem publicadas.

Clique aqui para acessar a página do Rol de Normativas e Orientações - COVID-19

Publicado por: hdaher@sed.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.