Conselheiro Alfredo Anastácio Neto

Conselheiro suplente pela Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul SED/MS

Graduado em Educação Física pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS, Pós-Graduado em Educação Física Escolar pela UFMS e Mestre em Educação pela Universidade Católica Dom Bosco UCDB.

Possui experiência no ensino superior em curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Física Escolar.

Atualmente, desempenha a função de Coordenador de Políticas Específicas para a Educação na Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul, membro do Conselho Estadual de Educação (CEE), Membro do Conselho Estadual de Direitos Humanos de Mato Grosso do Sul (CDHU), membro do Conselho Estadual dos Direitos das Crianças e Adolescentes de Mato Grosso do Sul (CEDCA), membro da Comissão do Núcleo Gestor Estadual da Escola Nacional de Socioeducação do Estado de Mato Grosso do Sul, membro do Conselho Penitenciário de Mato Grosso do Sul, e atua como professor no ensino superior.

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.