Publicações de Janeiro de 2020

Publicações do Diário Oficial Eletrônico n. 10.069 14 de janeiro de 2020

DELIBERAÇÃO CEE/MS N.° 11.922, DE 08 DE JANEIRO DE 2020.
Cassa a autorização de funcionamento do ensino fundamental, concedida pela Deliberação CEE/MS n.º 11.533, de 5 de dezembro de 2018, do Colégio Primavera, localizado no município de Campo Grande, MS, e descredencia a referida instituição de ensino.

 

DELIBERAÇÃO CEE/MS N.° 11.891, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2019.

Aprova o Projeto Pedagógico do Curso e autoriza o funcionamento do Curso de Educação de Jovens e Adultos, na etapa do ensino fundamental, na Escola Polo Municipal Indígena Alexina Rosa Figueredo, localizada na Aldeia Buriti, município de Dois Irmãos do Buriti, MS.



Publicações do Diário Oficial Eletrônico n. 10.070 15 de janeiro de 2020

DELIBERAÇÃO CEE/MS N.° 11.896, DE 6 DE JANEIRO DE 2020.
Indefere a solicitação de implantação de polo de apoio presencial da Escola Técnica Residência Saúde, localizada no município de Aquidauana, MS.

DELIBERAÇÃO CEE/MS N.° 11.897, DE 6 DE JANEIRO DE 2020.
Reconhece o Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio – Eixo Tecnológico: Gestão e Negócios – Educação Profissional Técnica de Nível Médio, do Centro Estadual de Educação Profissional Prof.ª Maria de Lourdes Widal Roma, localizado no município de Campo Grande, MS.

DELIBERAÇÃO CEE/MS N.° 11.898, DE 6 DE JANEIRO DE 2020.
Reconhece o Curso Técnico em Recursos Humanos Integrado ao Ensino Médio, em tempo integral – Eixo Tecnológico: Gestão e Negócios – Educação Profissional Técnica de Nível Médio, da Escola Estadual Vila Brasil, localizada no município de Fátima do Sul, MS.

DELIBERAÇÃO CEE/MS N.° 11.899, DE 7 DE JANEIRO DE 2020.
Reconhece o Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio – Eixo Tecnológico: Informação e Comunicação – Educação Profissional Técnica de Nível Médio, da Escola Estadual Arlindo de Andrade Gomes, localizada no município de Campo Grande, MS.

DELIBERAÇÃO CEE/MS N.° 11.900, DE 7 DE JANEIRO DE 2020.
Reconhece o Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio – Eixo Tecnológico: Recursos Naturais – Educação Profissional Técnica de Nível Médio, da Escola Família Agrícola Rosalvo da Rocha Rodrigues - EFAR, localizada no município de Rio Brilhante, MS.

DELIBERAÇÃO CEE/MS N.° 11.901, DE 7 DE JANEIRO DE 2020.
Reconhece o Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio – Eixo Tecnológico: Recursos Naturais – Educação Profissional Técnica de Nível Médio, da Escola Estadual São Gabriel, localizada no município de São Gabriel do Oeste, MS, exclusivamente para fins de certificação dos estudantes matriculados até o ano de 2019.

DELIBERAÇÃO CEE/MS N.° 11.902, DE 7 DE JANEIRO DE 2020.
Reconhece o Curso Técnico em Informática para Internet – Eixo Tecnológico: Informação e Comunicação – Educação Profissional Técnica de Nível Médio, da Escola Estadual Cel. José Alves Ribeiro, localizada no município de Aquidauana, MS, exclusivamente para fins de certificação dos estudantes matriculados até o ano de 2019.

DELIBERAÇÃO CEE/MS N.° 11.903, DE 7 DE JANEIRO DE 2020.
Reconhece o Curso Técnico em Informática para Internet – Eixo Tecnológico: Informação e Comunicação – Educação Profissional Técnica de Nível Médio, do Centro Estadual de Educação Profissional Senador Ramez Tebet, localizado no município de Naviraí, MS, exclusivamente para fins de certificação dos estudantes matriculados até o ano de 2019.

DELIBERAÇÃO CEE/MS N.° 11.904, DE 7 DE JANEIRO DE 2020.
Reconhece o Curso Técnico em Informática para Internet – Eixo Tecnológico: Informação e Comunicação – Educação Profissional Técnica de Nível Médio, da Escola Estadual Maria Helena Albaneze, localizada no município de Corumbá, MS, exclusivamente para fins de certificação dos estudantes matriculados até o ano de 2019.

DELIBERAÇÃO CEE/MS N.° 11.905, DE 7 DE JANEIRO DE 2020.
Reconhece o Curso Técnico em Informática para Internet – Eixo Tecnológico: Informação e Comunicação – Educação Profissional Técnica de Nível Médio, do Centro Estadual de Educação Profissional “Professora Evanilde Costa da
Silva”, localizado no município de Dourados, MS, exclusivamente para fins de certificação dos estudantes matriculados até o ano de 2019.

DELIBERAÇÃO CEE/MS N.° 11.906, DE 7 DE JANEIRO DE 2020.
Reconhece o Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio – Eixo Tecnológico: Informação e Comunicação – Educação Profissional Técnica de Nível Médio, da Escola Estadual Carlos de Castro Brasil, localizada no município de Corumbá, MS.

DELIBERAÇÃO CEE/MS N.° 11.907, DE 7 DE JANEIRO DE 2020.
Reconhece o Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio – Eixo Tecnológico: Gestão e Negócios – Educação Profissional Técnica de Nível Médio, da Escola Estadual Carlos de Castro Brasil, localizada no município de Corumbá, MS.

DELIBERAÇÃO CEE/MS N.° 11.908, DE 6 DE JANEIRO DE 2020.
Descredencia a Escola Municipal Professora Bernadete Teixeira, localizada no Assentamento São Luiz, município de Batayporã, MS, para oferecimento da educação básica.

DELIBERAÇÃO CEE/MS N.° 11.909, DE 6 DE JANEIRO DE 2020.
Aprova o Projeto Pedagógico do Curso e autoriza o funcionamento do Curso de Educação de Jovens e Adultos, nos anos iniciais do ensino fundamental, na modalidade educação especial, no Centro de Educação Especial de Fátima do Sul, localizado no município de Fátima do Sul, MS.

DELIBERAÇÃO CEE/MS N.° 11.910, DE 6 DE JANEIRO DE 2020.
Renova o credenciamento do CAEE “Cantinho Feliz” – Centro de Atendimento Educacional Especializado, localizado no município de Eldorado, MS, para oferecer o Atendimento Educacional Especializado (AEE).

DELIBERAÇÃO CEE/MS N.° 11.911, DE 6 DE JANEIRO DE 2020.
Renova o credenciamento do Centro de Atendimento Educacional Especializado – CAEE - ISMAC, localizado no município de Campo Grande, MS, para oferecer o Atendimento Educacional Especializado (AEE).

DELIBERAÇÃO CEE/MS N.° 11.912, DE 6 DE JANEIRO DE 2020.
Credencia a instituição de ensino, aprova o Projeto Pedagógico do Curso, autoriza o funcionamento do Curso de Educação de Jovens e Adultos, na etapa do ensino médio, na modalidade educação a distância, no Centro de Educação San Agostino, localizado no município de Campo Grande, MS, e autoriza o funcionamento do referido curso em outras Unidades da
Federação.

DELIBERAÇÃO CEE/MS N.° 11.913, DE 6 DE JANEIRO DE 2020.
Credencia a instituição de ensino, aprova o Projeto Pedagógico do Curso e autoriza o funcionamento do Curso de Educação de Jovens e Adultos, na etapa do ensino médio, na ESCOLA IPED MS – NOVA, localizada no município de Nova Andradina, MS.

DELIBERAÇÃO CEE/MS N.° 11.914, DE 7 DE JANEIRO DE 2020.
Credencia a instituição de ensino e autoriza o funcionamento da educação infantil e dos anos iniciais do ensino fundamental, na modalidade educação especial, no CENTRO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL VANDEIR JOSÉ GONÇALVES – “VANDINHO”, localizado no município de Nova Alvorada do Sul, MS.

DELIBERAÇÃO CEE/MS N.° 11.915, DE 7 DE JANEIRO DE 2020.
Aprova o Projeto Pedagógico do Curso e autoriza o funcionamento do Curso de Educação de Jovens e Adultos, nos anos iniciais do ensino fundamental, na modalidade educação especial, na ESCOLA ESPECIAL “CRIANÇA FELIZ”, localizada no município de Deodápolis, MS.

DELIBERAÇÃO CEE/MS N.° 11.916, DE 7 DE JANEIRO DE 2020.
Renova o credenciamento do Centro de Atendimento Educacional Especializado Horizonte - CAEEH, localizado no município de Campo Grande, MS, para oferecer o Atendimento Educacional Especializado (AEE).

DELIBERAÇÃO CEE/MS N.° 11.917, DE 7 DE JANEIRO DE 2020.
Credencia o CENTRO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO NAVIRAIENSE – CAEEN, localizado no município de Naviraí, MS, para oferecer o Atendimento Educacional Especializado (AEE).

DELIBERAÇÃO CEE/MS N.° 11.918, DE 7 DE JANEIRO DE 2020.
Autoriza o funcionamento do ensino fundamental, no Colégio GEO - Naviraí, localizado no município de Naviraí, MS.

DELIBERAÇÃO CEE/MS N.° 11.919, DE 7 DE JANEIRO DE 2020.
Aprova o Projeto Pedagógico do Curso e autoriza o funcionamento do Curso de Educação de Jovens e Adultos, na etapa do ensino fundamental, na “Escola Municipal José de Anchieta - Polo”, localizada no município de Bandeirantes, MS.

DELIBERAÇÃO CEE/MS N.° 11.920, DE 7 DE JANEIRO DE 2020.
Credencia a instituição de ensino e autoriza o funcionamento da educação infantil e do ensino fundamental, no CEMJ – CENTRO EDUCACIONAL MARIA JOSÉ, localizado no município de Glória de Dourados, MS.

DELIBERAÇÃO CEE/MS N.° 11.921, DE 7 DE JANEIRO DE 2020.
Credencia a instituição de ensino e autoriza o funcionamento do ensino fundamental, na ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA CECÍLIA DE CASTRO MINERVINI, localizada no município de Maracaju, MS.



 

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.