Reunião Extraordinária da Câmara de Educação Básica

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, abril 26, 2024 as 13:59 | Voltar

O Conselho Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul realizou no dia 24/04/2024,  a Reunião Extraordinária da Câmara de Educação Básica. Foi uma oportunidade crucial para discutir e deliberar sobre processos fundamentais para a regulação da educação básica no estado.

Esse encontro representou uma oportunidade valiosa para os membros da Câmara de Educação Básica do Conselho Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul colaborarem na tomada de decisões que impactam diretamente a qualidade e o desenvolvimento do sistema educacional no Estado.

Publicado por: Daniel Moraes Roos