Conselheiro Davi Oliveira dos Santos

Conselheiro pela Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do SUL SED/MS

Graduado em Física – Licenciatura Plena e Pós-graduado em Gestão Escolar pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em 2005 e 2012, respectivamente. Pós-graduado em Educação Empreendedora pela Pontífice Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RIO).

Atuou como professor de Física em escolas da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul, Técnico pedagógico de Física, na Coordenadoria de Educação Básica da Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul (SED/MS), diretor adjunto do Centro Estadual de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima em Campo Grande,  Gestor escolar  da Escola Estadual Padre João Greiner em Campo Grande, membro do Conselho Superior do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS), Coordenador-Geral do Pronatec da REE/MS e Conselheiro do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb – CACS/MS.

Atualmente desempenha as funções de Coordenador de Políticas para o Ensino Médio e Educação Profissional da SED/MS, Conselheiro do Conselho Estadual de Educação, Coordenação do Grupo de Trabalho Permanente da Educação Profissional do Fórum Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul (FEE/MS), Coordenador da Comissão de Monitoramento e Avaliação do Plano Estadual de Educação (CMAPEEMS) e Coordenador de Etapa do Ensino Médio na equipe de escrita do Currículo de Referência do Estado de Mato Grosso do Sul.