A Presidente deste CEE Profª Eva Maria Katayama Negrisolli e a Coordenadora Cristiane Sahib Guimarães participarão do XLIX Reunião Plenária do Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais de Educação e do Distrito Federal.

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, novembro 7, 2017 as 14:32 | Voltar

A XLIX Reunião Plenária do Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais de Educação e do Distrito Federal será realizada nos dias 23 e 24 de novembro, na Universidade Católica de Brasília. Sob coordenação do Conselho de Educação do Distrito Federal, o encontro abordará temas como o Sistema Nacional de Educação, a Formação de Professores, a Base Nacional Comum Curricular e a Reforma do Ensino Médio.
Além dos dirigentes do Fórum e representantes de instituições de ensino e dos conselhos de educação, a reunião contará com participantes das comissões de educação da Câmara dos Deputados e do Senado Federal.
A programação completa está disponível no site do Fórum: http://fncee.com.br/.

Publicado por: mdrodrigues

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.