Governo do Estado convoca para inspeção médica e posse 58 aprovados em concurso

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, dezembro 2, 2015 as 08:53 | Voltar

Campo Grande (MS) – A partir do dia 11 deste mês, candidatos aprovados no concurso público para agente de atividades educacionais, da Secretaria de Educação (SED), de 2013, devem se apresentar ao Governo de Mato Grosso do Sul para passarem por inspeção médica e posse. A lista com o nome dos 58 candidatos aprovados e convocados foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (1º), nas páginas 2 e 3.

As vagas são para Campo Grande, Aquidauana, Dourados, Ladário, Ponta Porã, Rio Verde de Mato Grosso, Três Lagoas, Nova Alvorada do Sul, Anastácio, Miranda, Mundo Novo, Pedro Gomes, Porto Murtinho e Ivinhema para as funções de agente de limpeza, agente de merenda, assistente de educação e técnico de biblioteca.

As datas com os horários de apresentação para inspeção médica e posse estão na publicação do Diário Oficial do Estado, disponível aqui.

Publicado por: Maria de Lourdes da Silva Marques

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.