MATRÍCULAS 2019

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, janeiro 4, 2019 as 13:29 | Voltar

Definidas as datas para designação dos estudantes da Rede Estadual de Ensino

Lista de alunos designados na 1ª Etapa de pré-matrículas será publicada no site da Matrícula Digital da REE no próximo dia 9 de janeiro.

Campo Grande (MS) – Foram definidas, neste início de janeiro, as novas datas para a primeira fase de designação dos alunos, realizada pela Secretaria de Estado de Educação (SED). A relação dos estudantes, designados na 1ª Etapa de pré-matrículas, será publicada no site da Matrícula Digital da REE, no próximo dia 9 de janeiro.

Relação simplificada do cronograma organizado pela Central de Matrículas da SED.

 

 

 

 

 

 

 

 

Como parte do cronograma, entre os dias 10 e 16 de janeiro, pais/responsáveis ou estudantes da Rede Estadual (com mais de 18 anos) poderão realizar a efetivação da matrícula, por meio da assinatura do requerimento. O período também servirá para o atendimento aos estudantes que perderam a oportunidade de realizar a pré-matrícula, com a abertura do sistema da Matrícula Digital para a segunda etapa.

Após a última etapa de designação, a nova relação de estudantes será publicada – no site da Central de Matrículas – no dia 20 do mesmo mês, com o período de efetivação de matrícula entre os dias 21 e 25 de janeiro.

Para mais informações, basta acessar o site da Central de Matrículas da SED, ou entrar em contato pelo telefone: 0800-647-0028. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Publicado por: Maria de Lourdes da Silva Marques

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.