Conselheira Katia Maria Alves Medeiros

Conselheira pelas Instituições de Ensino Superior

Graduada em Pedagogia com habilitação em Administração, Supervisão e Inspeção Escolar, Especialista em Metodologia do Ensino Superior.

Atuou por 27 anos como Especialista em Educação na Rede Estadual de Ensino. Consultora Educacional de diversas instituições de ensinos particulares de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rio de Janeiro e Amazonas. Membro da Diretoria do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino de Mato Grosso do Sul - SINEPE/MS.

Coordenadora de Normatização das Políticas Educacionais da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Produções bibliográficas: Manual da Escola Ativa: aspectos legais, Brasília: FUNDESCOLA-MEC, 2001. Elaboração de Material para o Curso Preparatório de Professores/2011 do NEON CONCURSOS.

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.