Conselheira Sueli Veiga de Melo

Conselheira pela Federação dos Trabalhadores em Educação – FETEMS

Formada em Pedagogia, é Professora e Especialista em Educação da Rede Estadual do Mato Grosso do Sul, filiada à Federação dos Trabalhadores em Educação – FETEMS, há 31 anos. Especialista em Metodologia do Ensino pela Associação de Ensino e Cultura Urbupungá - SP, Especialista em Educação Especial - Deficiência Auditiva pelo Instituto Nacional de Educação de Surdos - RJ, Especialista em Economia do Trabalho e Educação Sindical pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS.  Mestra em Estado, Governo e Políticas Públicas pela Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais e Fundação Perseu Abrano - SP.

Atualmente, é Vice-Presidenta da FETEMS - Federação dos Trabalhadores em Educação do MS. Secretária Adjunta de Formação Sindical Nacional da Central Única dos Trabalhadores - CUT, representa a FETEMS no Conselho Estadual de Educação do Estado de Mato Grosso do Sul e Membro do Fórum Nacional Popular de Educação.

 

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.