Conselheiro Onivan de Lima Correa

Conselheiro suplente pela Federação dos Trabalhadores em Educação - FETEMS

Doutorando em Educação pela Universidade Católica Dom Bosco/UCDB ( 2018 a 2021 - em andamento). Mestre em Educação pela Universidade Católica Dom Bosco-UCDB, Campo Grande-MS. Graduação - Licenciatura em Letras-Português/Espanhol. pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul- Coordenadoria de EAD. (2012) e graduação em Pedagogia pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul -(2005).

Atualmente professor de Língua Portuguesa e Literatura e professor de atividades( do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental)- Rede Estadual de Mato Grosso do Sul.

Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Professor do Ensino Fundamental e Médio Profissionalizante/Normal Médio. Especialização em Educação do Campo e Especialização de Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça , Tutor Presencial do curso de Letras - EAD, polo de São Gabriel do Oeste-MS de 2013 a 2017, Conselheiro Suplente do Conselho Estadual de Educação - Secretário de Formação da Federação dos Trabalhadores em Educação - FETEMS, Integrante da Comissão de Avaliação do Plano Estadual de Educação de MS. Presidente do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de São Gabriel do Oeste-MS de 2012 a 2017- SIMTED. Integrante do Grupo de Pesquisa Políticas de Formação e Trabalho Docente na Educação Básica - GEFORT. Membro do Fórum Estadual Permanente de Apoio à Formação Docente 2017/2018. Membro do Fórum Estadual Permanente de Apoio à Formação dos Trabalhadores em Educação.

Professor Colaborador do Curso de Letras e Educação Física UAB/UFMS-Campo Grande/MS.