Conselheiro Paulo César Rodrigues dos Santos

Conselheiro pela Governadoria do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul

Professor efetivo da Rede Estadual de Ensino de Ensino de Mato Grosso do Sul, possui Bacharelado em História com Licenciatura Plena  pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e especialização em Mídias Na Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Atuou como docente em História nas redes privada, municipal e estadual em Campo Grande - MS, foi professor das Salas de Tecnologia Educacional das redes estadual e municipal, trabalhou como Professor Multiplicador do Núcleo de Tecnologia Educacional de Campo Grande, atuou como Coordenador de Tecnologia Educacional da Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul - SED/MS e foi o Coordenador Estadual do Programa Nacional de Tecnologia Educacional (ProInfo).

Atualmente é membro do Grupo de Trabalho da Frente de Tecnologia do Conselho Nacional de Secretários de Educação (CONSED), representando a Secretaria de Estado de Educação e exerce a função de Superintendente de Informação e Tecnologia da Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul - SED/MS.