CEE/MS realiza Reunião Extraordinária da Câmara de Educação Profissional e Superior (CEPES)

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, junho 12, 2024 as 14:47 | Voltar

O Conselho Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul (MS) realiza neste dia 12/06/2024,  uma Reunião Extraordinária da Câmara de Educação Profissional e Superior (CEPES), cuja pauta incluiu os seguintes itens:

Leitura das Atas de Reuniões Anteriores:
Durante a reunião, foram lidas as atas das reuniões anteriores do Conselho Pleno. Esta leitura teve como objetivo registrar e aprovar formalmente as deliberações e decisões tomadas anteriormente, garantindo um acompanhamento adequado e a documentação oficial de todas as atividades.

Relato de Pareceres:
Os conselheiros apresentaram relatórios e pareceres sobre diversos assuntos relacionados à educação no estado de Mato Grosso do Sul. Estes pareceres podem ter incluído temas como:
Políticas educacionais;
Normativas e regulamentações;
Análise de projetos de escolas e instituições de ensino;
Outros assuntos pertinentes ao desenvolvimento e aprimoramento da educação no estado.

Participaram desta plenária a presidente do CEE/MS, profª Dra. Celi Côrrea Neres, a Coordenadora Geral Vera Campos Ferreira e demais conselheiros e técnicos do Conselho.

Esse expediente é essencial para assegurar a transparência, o registro e o acompanhamento das atividades e decisões do Conselho Estadual de Educação. Além disso, ele contribui significativamente para a qualidade e eficácia das políticas educacionais implementadas no estado de Mato Grosso do Sul, promovendo uma gestão educacional mais eficiente e alinhada com as necessidades da comunidade escolar.

Publicado por: Daniel Moraes Roos