Conselho Estadual de Educação: Reuniões da Câmara da Educação Básica!

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, julho 3, 2024 as 10:24 | Voltar

A primeira semana de julho foi marcada por importantes reuniões no Conselho Estadual de Educação (CEE/MS), com a Câmara da Educação Básica tratando sobre temas relevantes para a educação em nosso Estado.

Confira os principais assuntos em pauta:

• Informes Gerais: atualização sobre o andamento das atividades do Conselho e da Secretaria de Estado de Educação (SED/MS).
  • Expedientes: análise de documentos e processos relacionados à Educação Básica.
  • Leitura das Atas de Reuniões: aprovação das atas das reuniões anteriores da Câmara.
  • Relato de Pareceres: apresentação e discussão de pareceres técnicos sobre diversos temas da Educação Básica.
  • Minuta de alteração da Deliberação CEE/MS nº 10.814/2016: debate sobre as mudanças propostas para a Deliberação que trata do Avanço Escolar.

Destacamos a importância das deliberações da Câmara da Educação Básica para a garantia de uma educação de qualidade para todos os estudantes de Mato Grosso do Sul!

#ConselhoEstadualdeEducação #CEE #EducaçãoBásica #MatoGrossoDoSul #Reuniões #TrabalhoEmConjunto #QualidadeDaEducação

#SigaNossoPerfil no Instagram para mais informações sobre as atividades do CEE/MS!

Publicado por: Daniel Moraes Roos