I Encontro do Regime de Colaboração – 2024

Categoria: Eventos | Publicado: sexta-feira, abril 26, 2024 as 10:43 | Voltar
Data: 29 de maio de 2024 Local: Centro de Formação Mariluce Bittar

O Conselho Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul, objetivando fortalecer os laços entre o Conselho Estadual, Conselhos Municipais de Educação e Secretarias Municipais de Educação, realizará no dia 29 de maio de 2024, em Campo Grande, MS, o I Encontro do Programa Unir, Universalização do Regime de Colaboração do Conselho Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul. Esse evento irá oportunizar momentos de estudo, debate, troca de experiências sobre legislação e políticas educacionais, como também retomar o Regime de Colaboração. A universalização do regime de colaboração é fundamental para garantir uma educação de qualidade em todo o Estado.

#ceems
#sedms
#undimems
#uncmems