Reunião da Câmara de Educação Básica do CEE/MS

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, maio 8, 2024 as 11:30 | Voltar

O Conselho Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul realiza neste dia 08/05/2024, a Reunião da Câmara de Educação Básica. Foi um ótimo momento para discutir e deliberar sobre processos fundamentais para a regulação da educação básica no estado.

Esse encontro representou uma oportunidade valiosa para os membros desta Câmara, colaborarem na tomada de decisões que impactam diretamente a qualidade e o desenvolvimento do sistema educacional no Estado.

O CEE/MS é um órgão colegiado de caráter deliberativo e normativo, que atua na regulação da educação básica no estado. As reuniões das Câmaras são espaços importantes para o debate e a tomada de decisões sobre diversos temas relacionados à educação do nosso Estado.

Publicado por: Daniel Moraes Roos