A Conferência Regional do Plano Estadual de Educação – PEE/MS, referente ao Polo Corumbá, foi realizada no dia 19 de maio de 2026, reunindo educadores, gestores e representantes da sociedade civil em um importante espaço de diálogo e construção
As Conferências Regionais do PEE-MS são espaços de diálogo e construção coletiva do novo Plano Estadual de Educação (2026-2036). O encontro do polo de Três Lagoas ocorreu no dia 14 de maio de 2026, em formato on-line, englobando 12 municípios da